Impressão digital: tendência que veio para ficar na produção de rótulos e etiquetas

Acompanhando a tendência da impressão digital na produção de rótulos e etiquetas, a Aaron Rótulo e Etiquetas Autoadesivas investiu em tecnologia de alta resolução para complementar a oferta de soluções inovadoras e de alta qualidade para seus clientes.

Versátil, o sistema de impressão digital atende à demanda crescente por tiragens menores, customização, agilidade e redução de custos, permitindo a produção de rótulos e etiquetas visando maior segmentação de produtos, criação de linhas de produtos em “edição limitada”, personalização e tudo isso com alto valor agregado.

Ideal para trabalhos com embalagens de cosméticos, bebidas e alimentos, a tecnologia para impressão digital de rótulos e etiquetas reproduz imagens, códigos de barras e outras informações relevantes com grande precisão, destacando o seu produto nas gôndolas e prateleiras e atraindo a atenção do seu consumidor.

Impressão que impressiona

Aqui na Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas, há mais de 18 anos somos especialistas em soluções para as indústrias de alimentos, bebidas, farmacêutica, cosmético, higiene, automotiva e têxtil, com certificação, comprometimento, atendimento e tecnologia, para desenvolver qualquer tipo de rótulo ou etiqueta de acordo com a sua necessidade de apresentação, adesividade e utilização.

Nosso parque gráfico, instalado em uma área de 6 mil metros quadrados no Estado do Ceará, conta com equipamentos de tecnologia de ponta que garantem a agilidade nos processos e a excelência nos trabalhos.

Contamos ainda com uma equipe altamente qualificada e inovadora, certificada em 2018 pela Great Place To Work, como uma das melhores empresas do país para trabalhar. E também recebemos o reconhecimento de nossos clientes com o prêmio de Melhor Fornecedor de Rótulos e Etiquetas Autoadesivas do Ano de 2018, das Indústrias Químicas do Estado do Ceará.

Por isso se você procura embalagens que ofereçam impressão que impressiona, segurança e qualidade ao seu produto, consulte as nossas soluções!

AARON – Impressão que Impressiona!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *