A divulgação da sua marca nas prateleiras: os rótulos como uma forma de comunicação.

Os rótulos nas embalagens dos produtos são de extrema importância porque através deles que o consumidor decide, muitas vezes, o que comprar. Neles devem conter o modo de preparo, as informações de procedência e quantidade ou peso do produto, as características, seus ingredientes, prazo de validade, etc.

Através dessas informações o cliente poderá adquirir o produto com maior segurança, uma vez que ele possa, por exemplo, ter alguma restrição alimentar, ele saberá que não irá prejudicar sua saúde.

Muitos deles são regulamentados por órgãos responsáveis como a ANVISA e INMETRO, amparados pelo Código de Defesa do Consumidor.

  • Divulgação da sua marca

Não necessariamente os rótulos precisam ter apenas as informações técnicas e visualmente com uma aparecia sem graça. A empresa pode utilizá-lo como uma forma de divulgar o seu produto e fazer com que ele se torne atrativo no relacionamento com o seu público, valorizando-o ainda mais.

Pode ser utilizado fotos ou até mesmo formatos inovadores, que se destaquem dos demais produtos da concorrência, porque pela quantidade de produtos no mercado, acaba sendo essencial que o responsável pelo designer do rótulo crie estratégias mercadológicas para que o produto se torne único, aumentando ainda mais as vendas.

Para isso, o rótulo deve ser impresso em um material de qualidade para conservar e concentrar todas as informações e objetivos em uma imagem clara, dinâmica e criativa.

Impressão que impressiona

Aqui na Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas, há mais de 20 anos somos especialistas em soluções para as indústrias de alimentos, bebidas, farmacêutica, cosmético, higiene, automotiva e têxtil, com certificação, comprometimento, atendimento e tecnologia, para desenvolver qualquer tipo de rótulo ou etiqueta de acordo com a sua necessidade de apresentação, adesividade e utilização.

Nosso parque gráfico, instalado em uma área de 6 mil metros quadrados no Estado do Ceará, conta com equipamentos de tecnologia de ponta que garantem a agilidade nos processos e a excelência nos trabalhos.

Contamos ainda com uma equipe altamente qualificada e inovadora, certificada em 2018 e 2019 pela Great Place To Work, como uma das melhores empresas do país para trabalhar. E também recebemos o reconhecimento de nossos clientes com o prêmio de Melhor Fornecedor de Rótulos e Etiquetas Autoadesivas do ano de 2018 e de 2019, das Indústrias Químicas do Estado do Ceará.

Por isso se você procura embalagens que ofereçam impressão que impressiona, segurança e qualidade ao seu produto, consulte as nossas soluções!

AARON – Impressão que Impressiona!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *