Muito mais que beleza, a embalagem também traz confiabilidade ao seu produto

Que a embalagem é capaz de ser o fator de desempate na decisão do consumidor na hora da compra, atraindo sua atenção, você já sabe. Mas ela também é responsável por assegurar a qualidade do seu produto.

Neste artigo, vamos falar sobre a itens fundamentais na criação da embalagem, tais como:
– Comunicação clara e eficiente
– Matérias-primas de boa procedência
– Preservação, armazenamento, prazo de validade

Muito além do design e estética, a embalagem precisa oferecer informações gerais sobre o produto de forma clara. Essa transparência nas informações tem sido um dos quesitos valorizados pelos consumidores atualmente.

Além de comunicar, a embalagem também tem a responsabilidade de preservar o produto. Deve ser desenvolvida pensada nas características do produto que irá receber, bem como nos locais onde ficará exposta e/ou armazenada.

Por isso, a utilização de materiais seguindo as normas técnicas de cada setor é primordial para evitar perdas ou danos, desde físicos até contaminações e vazamentos, seja durante o seu transporte, armazenagem ou exposição no ponto de venda.

Por este motivo, investir em embalagens e rótulos com matérias-primas de procedência e qualidade atestadas é fundamental para preservar a qualidade do seu produto até o consumidor final, preservando sabor, cheiro, cor, textura, validade, entre outros aspectos.

Impressão que impressiona

Aqui na Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas, há mais de 18 anos somos especialistas em soluções para as indústrias de alimentos, bebidas, farmacêutica, cosmético, higiene, automotiva e têxtil, com certificação, comprometimento, atendimento e tecnologia, para desenvolver qualquer tipo de rótulo ou etiqueta de acordo com a sua necessidade de apresentação, adesividade e utilização.

Nosso parque gráfico, instalado em uma área de 6 mil metros quadrados no Estado do Ceará, é equipado com tecnologia de ponta que garante a agilidade nos processos e a excelência nos trabalhos. Contamos ainda com uma equipe altamente qualificada e inovadora, certificada em 2018 pela Great Place To Work, como uma das melhores empresas do país para trabalhar. E também recebemos o reconhecimento de nossos clientes com o prêmio de Melhor Fornecedor de Rótulos e Etiquetas Autoadesivas do Ano de 2018, das Indústrias Químicas do Estado do Ceará.

Se você procura embalagens que ofereçam impressão que impressiona, segurança e qualidade ao seu produto, consulte as nossas soluções!

AARON – Impressão que Impressiona!

Imagem: Maquete vetor criado por vectorpocket/Freepik

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *