A embalagem do seu produto aguça o appetite appeal?

Para a indústria de alimentos e bebidas, a embalagem tem um importante papel estratégico, que vai muito além apenas da sua função de preservação/armazenamento do produto. Pode agregar valor, ser um canal de comunicação e até mesmo ser o diferencial na decisão de compra do consumidor.

Cada vez mais a indústria de alimentos e bebidas está buscando estratégias para criar vantagem competitiva frente a seus concorrentes nas gôndolas e na preferência de seus consumidores. E uma das técnicas que estão sendo utilizadas é a chamada “appetite appeal”, ou seja, provocar o desejo de comer no consumidor final.

A embalagem pode ser um elemento-chave para provocar esse desejo de consumo. Desde a escolha da matéria prima para a produção da embalagem, o desenvolvimento de formatos inovadores e ousados (que seja capaz de criar uma diferenciação e fácil reconhecimento do produto pelo consumidor na hora da compra), o conceito e criação de layout exclusivo e impactante, até a busca por impressão de alta qualidade, capaz de dar “vida” à imagens cuidadosamente produzidas.

A escolha de um parceiro gráfico que possua conhecimento técnico e equipamentos de última geração, com soluções e novas tecnologias de impressão, tintas e vernizes, capaz de valorizar a arte da sua embalagem com o uso de tintas especiais, bem como aplicação de vernizes e outros acabamentos, que podem conferir atributos emocionais à embalagem (como um aspecto vintage, remetendo aos produtos da infância e que eram utilizados pelas nossas avós, até um acabamento premium e gourmetizado).

Impressão que impressiona

Aqui na Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas, há mais de 18 anos somos especialistas em soluções para as indústrias de alimentos, bebidas, farmacêutica, cosmético, higiene, automotiva e têxtil, com certificação, comprometimento, atendimento e tecnologia, para desenvolver qualquer tipo de rótulo ou etiqueta de acordo com a sua necessidade de apresentação, adesividade e utilização.

Nosso parque gráfico, instalado em uma área de 6 mil metros quadrados no Estado do Ceará, conta com equipamentos de tecnologia de ponta que garantem a agilidade nos processos e a excelência nos trabalhos.

Contamos ainda com uma equipe altamente qualificada e inovadora, certificada em 2018 pela Great Place To Work, como uma das melhores empresas do país para trabalhar. E também recebemos o reconhecimento de nossos clientes com o prêmio de Melhor Fornecedor de Rótulos e Etiquetas Autoadesivas do Ano de 2018, das Indústrias Químicas do Estado do Ceará.

Por isso se você procura embalagens que ofereçam impressão que impressiona, segurança e qualidade ao seu produto, consulte as nossas soluções!

AARON – Impressão que Impressiona!

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *