Você já conhece o rótulo bula?

Hoje vamos falar um pouco desse tipo de rótulo que nasceu para atender as demandas da indústria veterinária, farmacêutica, química e de agrotóxicos mas que vem ganhando cada vez mais aplicações.

O rótulo bula consiste em duas ou mais etiquetas sobrepostas, que permitem a visualização rápida e fácil de informações adicionais sobre o produto.

É uma espécie de livreto acoplado ao rótulo do produto. Se houver a necessidade de disponibilizar, com facilidade, informações como: modo de uso, composição, aplicações técnicas, ou até mesmo uma própria bula, essa solução irá te ajudar.

Além das vantagens técnicas, o rótulo bula também se apresenta como economicamente viável. Ao invés de investir em rótulo e material impresso, você pode investir em um só e baratear seus custos de produção.

E não pense que você precisa ser da indústria farmacêutica para aderir. O rótulo bula pode ser utilizado nas mais diversas situações. Que tal apresentar sua linha de produtos através dele? Pense na possibilidade! Você iria mostrar o que mais sua empresa tem a oferecer para um cliente já consolidado, que pode se interessar por outros produtos de sua marca.

Como já falamos diversas vezes, a embalagem é uma forma de agregar valor ao seu produto, e inovar nesse quesito pode trazer grande visibilidade ao seu produto.

Invista em embalagens, chame atenção do seu potencial cliente e destaque-se nas prateleiras.

A Aaron pode te ajudar, oferecemos rótulo bula e mais uma diversidade de soluções para o seu produto.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *