Ponto de venda: a ponte entre você e o seu cliente.

Seja uma grande loja, ou um pequeno quiosque em shopping, o seu ponto de venda, ou PDV, merece toda atenção. Esse local é a sua ponte com o seu cliente, o seu principal contato com o consumir, e o local onde a maioria das compras e decisões de compras são tomadas.

Ponto de venda é qualquer estabelecimento comercial que exponha serviços ou produtos para a venda aos consumidores.

Com o constante aumento da concorrência, e a disponibilidade de tempo cada vez menor por parte dos consumidores, o seu ponto de venda deve ser um lugar cativante, deve conquistar, em poucos minutos, aquele cliente e converte-lo em venda.

Tocar, sentir, experimentar, ver e ouvir; um bom PDV deve possibilitar todas essas sensações. Estamos lidando com consumidores cada vez mais exigentes, então esteja preparado para oferecer diversas experiências sensoriais.

Muitas são as ações que podem chamar atenção do público para o seu produto, mas elas devem ser feitas de forma conjunta, como um pacote de ações. Utilize a comunicação gráfica para fazer com que seu produto seja notado, faça degustações, argumente com possíveis clientes e exponha os seus diferenciais.

Lembre-se: você tem poucos minutos para chamar atenção, então utilize todos os meios disponíveis para conquistar seu cliente.

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