O que são etiquetas VOID?

As etiquetas VOID são parte de uma família de etiquetas de segurança. São fabricadas em poliéster de alta qualidade, com a finalidade de manter a segurança e inviolabilidade de determinado produto.

Essas etiquetas nasceram para acusar se um produto já foi aberto ou utilizado antes do seu destino final, garantindo assim mais segurança e confiança para o seu consumidor.

Seu funcionamento se dá da seguinte forma: a etiqueta é colada na superfície onde se abre o produto. Ao ser removida, de forma total ou até mesmo parcial, a parte frontal da etiqueta se solta da parte que está adesivada na embalagem, deixando marcações permanentes que indicam que aquele lacre já foi violado.

Essa parte que permanece colada no produto geralmente recebe as palavras VOID ou OPEN, mas podem ser customizadas para atender um determinado produto, tornando fácil a sua identificação.

Mas, não pense que as etiquetas VOID são utilizadas somente para fechamento de embalagens, seus usos são os mais diversos: identificação de patrimônio, etiquetas de garantia, evitar fraudes e muitos outros.

Seja qual for o uso, as etiquetas VOID e os demais mecanismos de segurança podem agregar valor ao seu produto e deixar o seu consumidor mais confortável no momento da compra.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *