2019 começou com crescimento nas vendas nos supermercados

Boas notícias para o setor supermercadista, que registrou no primeiro mês de 2019, 2,95% de crescimento real (deflacionado pelo IPCA/IBGE), em relação a Janeiro/18, segundo o Índice Nacional de Vendas da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

O presidente da entidade, João Sanzovo Neto, está confiante. “Sabemos que a volta do consumo será gradativa, mas estamos confiantes para os próximos meses, e o resultado de janeiro é um bom sinal e nos dá um ânimo a mais para acreditar que 2019 será um ano promissor para o setor”, disse na divulgação do estudo.

Com a expectativa de retomada do consumo, a indústria do setor deve reforçar a atenção à apresentação final de seus produtos nas gôndolas. Rótulos e embalagens desempenham papel importante na decisão final de compra dos consumidores, cada vez mais exigentes e de olho na busca por informações autênticas.

Impressão que impressiona

Uma impressão de qualidade, preserva a identidade visual originalmente criada, além de conferir também outros atributos, como confiabilidade, qualidade e validade dos itens. Segundo pesquisa realizada pela MeadWest Corporation, sobre a importância das embalagens na decisão de compra dos consumidores, 79% dos clientes foram levados a experimentarem um produto novo ao serem impactados pela embalagem na gôndola; 53% recompraram o mesmo produto posteriormente em função da embalagem. E elas também podem causar impacto negativo. De acordo com a mesma pesquisa, 46% dos consumidores já trocaram de marca por conta de embalagens mal produzidas.

Por isso, nós, da Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas estamos preparados para atender as suas necessidades, contribuindo para impulsionar seus negócios e alavancar suas vendas, oferecendo rótulos e etiquetas autoadesivas que agreguem valor e diferenciem seus produtos, sempre com foco em qualidade, agilidade e competência técnica.

Nosso parque gráfico, instalado em uma área de 6 mil metros quadrados no Estado do Ceará, conta com equipamentos de tecnologia de ponta que garantem a agilidade nos processos e a excelência nos trabalhos, incluindo a nova estrutura de impressão digital, possibilitando pequenas tiragens, maiores possibilidades com dados variáveis, diversos tipos de substratos, Impressão bobina-bobina e muito mais. Consulte-nos!

AARON – Impressão que Impressiona!

 

 

Créditos foto: Image by conceptroof from Pixabay

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *