Impressão Digital: tecnologia, personalização e versatilidade em rótulos e etiquetas

O Brasil vem se destacando na produção de rótulos e etiquetas, especialmente pelo seu forte apelo visual, visando sempre a diferenciação do produto nas gôndolas para aguçar os consumidores cada vez mais exigentes.

E como aqui na Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas, estamos sempre atentos para oferecer o máximo em soluções para seus produtos, oferecemos também a impressão digital para rótulos e etiquetas.

A tecnologia de impressão digital possibilita inúmeras vantagens: confere agilidade e qualidade no processo de impressão, oferece a possibilidade de personalização de conteúdo com dados variáveis e ainda permite assegurar prazos de entregas e custos reduzidos.

Pois, como dispensa o trabalho de pré-impressão dos métodos de impressão convencionais (como o uso de matrizes, fotolitos e chapas), já que o arquivo digital é enviado diretamente para a impressora, essa tecnologia proporciona ganho de tempo e produtividade, além, claro, de redução de custos até mesmo em tiragens reduzidas, como lotes de produtos com versões variadas (muito comuns nas indústrias de alimentos e cosméticos e higiene, por exemplo).

A tecnologia de Impressão Digital permite a impressão em diferentes substratos, tais como brilho, semi-brilho, fosco, vinil, BOPP branco, polipropileno brilhante ou fosco, entre outros. Ideal para reprodução de imagens que exigem alta definição, códigos de barras com precisão e detalhes que chamem a atenção dos seus consumidores, a impressão digital é a solução para um resultado final com qualidade superior.

Se você busca agregar valor e diferenciação para seus produtos com rótulos e etiquetas com alta qualidade de imagem e tecnologia agregada, conte com as soluções personalizadas da Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas. Consulte-nos!

AARON – Impressão que Impressiona!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *