Rótulos e etiquetas para a indústria automotiva asseguram qualidade, durabilidade e eficiência

A indústria automotiva recuperou seu fôlego em 2018 e voltou a crescer, indicam dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

E não foram apenas as montadoras de veículos que se beneficiaram com a retomada do consumo no mercado interno. Os fabricantes de autopeças e demais produtos relacionados ao setor automotivo também expandiu em 2018.

Esse crescimento está em sintonia com o consumidor brasileiro, apaixonado pelo seu automóvel, que investe na manutenção e conservação do seu veículo.

E para se destacar ainda mais neste mercado em crescimento, seus produtos merecem rótulos e embalagens que impressionem seus consumidores, não apenas pelo design, mas também por conteúdo explicativo, qualidade, durabilidade e armazenamento.

A Aaron Rótulos e Etiquetas é a primeira indústria de flexografia modular do Norte e Nordeste especializada na produção de rótulos e etiquetas autoadesivas, com soluções específicas para o setor automotivo, para produtos como: baterias, pneus, óleos lubrificantes, entre outros, que necessitam de rótulos que suportem intempéries, superfícies irregulares, altas temperaturas, atrito e até produtos químicos (como ácidos), pois geralmente são produtos que ficam expostos a condições adversas.

Impulsione suas vendas e sua credibilidade e confiança junto a seus consumidores com produtos de qualidade embalados com rótulos e etiquetas que preservem a integridade e comuniquem com eficiência.

Soluções sob medida

Nós, da Aaron Rótulos & Etiquetas Adesivas trabalhamos há 18 anos com soluções para etiquetas ou rótulos em diversos formatos e materiais, para identificar e agregar valor aos seus produtos. Consulte-nos!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *