Etiquetas e tags para a indústria têxtil vão além da informação de lavagem e transformam-se em importante ferramenta de marketing

A indústria da moda vive inventando moda! E, para se aproximar cada vez mais dos seus consumidores, está usando recursos tradicionais de forma criativa.

As convencionais tags, etiquetas aplicadas às roupas, acessórios e calçados, geralmente trazem informações importantes ao consumidor quanto à utilização e conservação das peças.

Mas cada vez mais, estas etiquetas têm sido utilizadas para transmitir mensagens, estabelecendo uma comunicação mais próxima com seus consumidores.

A tag pode informar a procedência e transparência dos processos de fabricação e uso de materiais, em sintonia com os consumidores preocupados com questões ambientais e sustentabilidade.

Como também pode trazer uma história infantil para entreter crianças – no caso de marcas de roupas para este público – ou frases bem-humoradas para tornar mais leve as tarefas domésticas – como lavar e passar roupas.

Que tal inovar no seu produto com uma tag ou etiqueta que vá além do básico e se transforme em uma importante ferramenta de marketing para reforçar o posicionamento da sua marca e fidelizar o consumidor?

Claro que é fundamental ficar atento às normas técnicas e exigências da legislação vigente, mas com um pouco de criatividade é possível diferenciar-se na arara e chamar ainda mais atenção dos consumidores.

Soluções sob medida

Nós, da Aaron Rótulos & Etiquetas Adesivas trabalhamos há 18 anos com soluções para etiquetas ou tags em diversos formatos e materiais, para identificar e agregar valor aos seus produtos.

Com adesivo, sem adesivo ou em material de duplo uso, nossas etiquetas e tags podem ser confeccionadas em materiais de diversas gramaturas, conforme as necessidades das indústrias têxteis, de confecções e de calçados. Consulte-nos!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *