Qual a importância dos lacres de segurança para os seus produtos

As empresas que entregam produtos para seus clientes como alimentos refrigerados, águas, vinhos, perfumes, óleos lubrificantes destinados a carros, e produtos da indústria farmacêutica necessitam de procedimentos de segurança para que o produto chegue até o destino final sem sofrer nenhuma violação na embalagem.

O lacre adesivo de segurança é a forma de garantir uma confiança para seus clientes, trazendo uma maior garantia para o consumidor. São dispositivos usado para fechar ou bloquear itens. Por exemplo na compra de um alimento, quando a embalagem está com o lacre, o comprador saberá que não houve qualquer alteração no produto entregue.

Existem diversos modelos e tamanhos de lacres de segurança, alguns dos modelos utilizados são:

– Lacre para delivery, que são inviolável para embalagem de alimentos e entregues ao cliente final;

– Lacre VOID de segurança com imagens holográficas que dificultam a falsificação e agregam valor ao produto.

– Etiqueta adesiva lacre de segurança delaminável, que são lacres que são impossíveis a reutilização, assim, mostrando claramente se o rótulo já sofreu violação.

– Lacre papel violado, são lacres que quando violados, aparece um texto com a aplicação de texto “Violado” na cor vermelho.

Todos têm o mesmo objetivo, sendo de fácil aplicação. Além de segurança do produto, o lacre tem como finalidade de autenticidade do produto, evitando também a falsificações e adulterações.

Gostaria de saber qual o ideal para seus produtos? Entre em contato com a AARON.

Impressão que impressiona

Aqui na Aaron Rótulos e Etiquetas Autoadesivas, há mais de 20 anos somos especialistas em soluções para as indústrias de alimentos, bebidas, farmacêutica, cosmético, higiene, automotiva e têxtil, com certificação, comprometimento, atendimento e tecnologia, para desenvolver qualquer tipo de rótulo ou etiqueta de acordo com a sua necessidade de apresentação, adesividade e utilização.

Nosso parque gráfico, instalado em uma área de 6 mil metros quadrados no Estado do Ceará, conta com equipamentos de tecnologia de ponta que garantem a agilidade nos processos e a excelência nos trabalhos.

Contamos ainda com uma equipe altamente qualificada e inovadora, certificada em 2018 e 2019 pela Great Place To Work, como uma das melhores empresas do país para trabalhar. E também recebemos o reconhecimento de nossos clientes com o prêmio de Melhor Fornecedor de Rótulos e Etiquetas Autoadesivas do ano de 2018 e de 2019, das Indústrias Químicas do Estado do Ceará.

Por isso se você procura embalagens que ofereçam impressão que impressiona, segurança e qualidade ao seu produto, consulte as nossas soluções!

AARON – Impressão que Impressiona!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *