A embalagem do seu produto é inclusiva?

 

2019 começou a todo vapor e com muitos desafios – mas também, muitas oportunidades. Uma delas é a questão da inclusão, mas aqui do ponto de vista do marketing e vendas.

Em seu discurso durante a posse presidencial, a primeira-dama Michelle Bolsonaro surpreendeu a nação ao se manifestar em libras, língua dos sinais, em homenagem à população surda, público para o qual se dedica voluntariamente.

Aqui na Aaron Rótulos e Etiquetas Adesivas, estamos sempre atentos para oferecer o máximo em soluções para seus produtos. E uma de nossas opções em nosso portifólio são rótulos e etiquetas com impressão em braile, o alfabeto criado pelo francês Louis Braille, cujos caracteres se indicam por pontos em relevo e que confere autonomia aos deficientes visuais.

No Brasil, segundo dados do IBGE (2010), mais de 6,5 milhões de pessoas possuem algum tipo de deficiência visual. O Conselho Brasileiro de Oftalmologia estima que cerca de 1,2 milhões brasileiros são incapazes de enxergar, sendo completamente cegos.

Entretanto, apesar da deficiência física, muitas destas pessoas são economicamente ativas e potenciais consumidores em busca de produtos e soluções que os permitam ter uma vida com mais qualidade e inclusão social.

Um grande desafio para empresas, que é aumentar sua clientela e consequentemente suas vendas, pode ser uma grande oportunidade de descobrir novos nichos e necessidades.

E, para isso, conte com as soluções personalizadas da Aaron Rótulos e Etiquetas Adesivas, oferecendo rótulos, embalagens e etiquetas que agreguem valor e diferenciem seus produtos, sempre com foco em qualidade, agilidade e competência técnica. Consulte-nos!

AARON – Impressão que Impressiona!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *